Trans de Transtorno?
Vamos todos virar esquerdistas
Todo mundo (ou pelo menos as cabeças mais saudáveis do mundo) já está cansado de saber que a esquerda é uma seita administrada por bandidos e apoiada por gente esquisita. Não precisa ser muito inteligente pra perceber que esquerdistas sofrem de transtorno mental incapacitante. Esquerdista é incapacitado de pensar com a própria cabeça: o que a seita prega vira lei, e geralmente ele segue sem questionar (por mais estúpida que seja a "lei"). Prova disso é essa história de que agora deveríamos aprender um novo dialeto porque, depois de 800 anos da origem do português, alguém resolveu que a língua é machista, opressora, malvadona. Aliás, por falar em transtorno, como entender esse dos "atletas trans"? O marmanjão, com vinte ou trinta anos nas costas e dois metros de envergadura, de repente resolve que vai ser mulher e competir entre as mulheres no esporte, e pra esquerda está tudo bem, é inclusão, e quem discordar é cancelado, é homofóbico.
Em cima, de maiô, a nadadora trans Lia Thomas. Embaixo, com a camisa 42, Gabrielle Ludwig, ex-veterano da Marinha Americana e ex-jogador de basquete masculino.
Esse desejo de mudanças na língua e no esporte feminino é apenas um pequeno exemplo do monte de insanidades que comprovam a falta de juízo da esquerda, mas o que fazer contra essa epidemia de esquerdismo tomando conta do mundo? Se não podemos com eles, vamos nos juntar a eles? (...) Já que os "progressistas" lutam tanto por inclusão das minorias e insistem em mudar até nosso jeito de falar, adotando a tal da "linguagem não binária", para agradar 2% da população, então vamos mudar também o nosso jeito de andar: vamos todEs passar a andar de cadeira de rodas, para que assim os cadeirantes sintam-se mais incluídos na sociedade. Vamos mudar também nosso jeito de enxergar: daqui pra frente, todos de olhos vendados, para que os cegos também sintam-se mais normais, menos excluídos... Ou, melhor ainda, vamos PENSAR diferente: e quem ainda não for esquerdista, que comece a bater a cabeça na parede até ficar bem sequelado, com o cérebro bem danificado, e quem sabe assim não existirão mais desigualdades, todo mundo será a mesma coisa, como a esquerda sempre sonhou.
Samuel da Costa
17/03/2023